Três homens foram assassinados na Cidade Industrial, em ocorrências distintas, durante o final de semana. Pouco antes das 6h de sábado, o vigilante Claudionor Fernandes dos Santos, 48 anos, foi morto a pauladas e pedradas, dentro de sua residência, na Rua Osvaldina Granemann Prange, na Vila Verde.

continua após a publicidade

Segundo testemunhas, cerca de 10 a 15 indivíduos invadiram a casa para agredi-lo. Os comentários no local eram de que ele teve um desentendimento com a amásia, que teria chamado os rapazes para dar um “susto” no homem. Porém, os marginais acabaram matando Claudionor, depredaram a residência e ainda roubaram alguns objetos da vítima, entre eles uma televisor.

Perseguido

O outro crime aconteceu cerca de uma hora depois. O pedreiro Ilso da Silva Ventura, 45, foi perseguido por três indivíduos e, baleado na cabeça e nas costas, morreu num carreiro ao lado do Rio Barigui, entre as pontes da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Rua Desembargador Cid Campello, na Vila Barigui.

continua após a publicidade

O filho da vítima contou que Ilso não tinha vícios, mas que teria passado a madrugada num bailão. Por isso, a polícia não descarta a possibilidade de ele ter arrumado confusão no local.

Durante a noite, a violência continuou, e por volta de 21h30, na Rua Ernani Simas Alves, na Vila Barigui, um rapaz de aproximadamente 25 anos, sem documentos e desconhecido dos curiosos que estiveram no local foi morto a tiros. Ele trajava camiseta azul, bermuda e boné cinza e chinelos de dedo. Os três casos são investigados pela Delegacia de Homicídios.

continua após a publicidade