Violência

Fim de semana com seis homicídios na Grande Curitiba

O soldador Cezar Moreira dos Santos, 24 anos, foi assassinado no início da madrugada de sábado, na Vila Maria Antonieta, em Pinhais quando bebia com um amigo, em frente a um bar, na Rua Carlos Poulhmann.

Foram disparados contra ele mais de 10 tiros de pistola. Testemunha disse à polícia que viu o rapaz cercado por dois homens numa moto. “Cezar foi ferido com dois tiros, tentou correr, caiu e colocou as mãos na cabeça. O assassino aproximou-se e disparou mais oito tiros”, explicou o policial que atendeu o caso.

Também Emerson Rodrigues Bezerra, 35, foi morto a tiros no bairro, às 4h15 de ontem, na Rua Adalberto Andrade, por dois homens que ocupavam uma moto. Ele participava de uma festa, quando foi executado.

Em Piraquara o pedreiro Joslei Leal, 28 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite de sábado, na Rua José Carreiro de Lima, Jardim Holandês. Joslei jogava bilhar com amigos, num bar, quando surgiram dois homens numa moto. Chamado pelo nome, o rapaz levou três tiros de pistola calibre 380, e morreu com o taco na mão.

Ainda em Piraquara, mas no Jardim Guarituba, o mecânico Fernando Lopes, 21 anos, e seu amigo, Júlio Barbalho Ravazio, 25, foram baleados por dois homens que estavam num Gol preto. Fernando morreu na hora e Júlio foi levado pelo Siate ao Hospital Cajuru.

Mais vítimas

Um homem aparentando 30 anos foi morto a tiros e pedradas na madrugada de ontem, no Xaxim. O corpo dele foi encontrado por volta das 4h. O rapaz era branco, com cabelos pretos e curtos. Vestia camiseta preta e agasalho da mesma cor, mas com listras brancas.

Por volta das 22h30 de sábado, David Diego Lima dos Santos, 16, e André Luiz Werneck, 20, foram baleados na Rua Olívio Bandeira Singer, no Pinheirinho. Os dois estavam dentro de um Gol, furtado no mesmo dia, segundo a Polícia Militar (PM). Foram socorridos pelo Siate e levados ao Hospital do Trabalhador.

Ainda por volta das 19h30 de sábado o motoboy Fernando Aparecido da Silva, 23, levou três tiros na Rua Colombina Naide, na Vila Trindade, Cajuru, e morreu no Hospital Evangélico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna