Durante a manhã de hoje (05), o Corpo de Bombeiros voltou ao local da morte do casal, Reginaldo dos Santos, 29 anos, Suelen Mafra, 24. O objetivo, encontrar a arma do crime, pois segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios (DH), ele matou a ex-noiva e cometeu suicídio.
O crime aconteceu entre a madrugada e manhã de quinta-feira (04), em um carreiro, nas proximidades do estacionamento do Parque Passaúna. O carro de Reginaldo ficou estacionado cerca de 10 metros de onde os corpos foram encontrados.
O delegado disse que o fim do relacionamento foi a motivação para o homem, que trabalhava como metalúrgico em uma montadora de veículos, cometer o crime.
“Já fazia algum tempo que o relacionamento estava conturbado, e eles romperam há poucos dias, mas ele estava inconformado, de acordo com o relato de alguns parentes. No dia do crime ele ligou para algumas pessoas alertando que cometeria o assassinato, mas ninguém achou que isso seria possível‘, explicou o delegado.
Até o início da tarde a arma não havia sido localizada. Na quinta-feira, muitos curiosos estavam no local do crime, a polícia não descarta a possibilidade do revolver ter sido levado embora por alguém que passou por ali.