Fim da linha para casal da pesada

As denúncias feitas aos investigadores da delegacia de Matinhos, resultaram na prisão de um perigoso casal que vinha sendo procurado pelas polícias do Paraná e Santa Catarina. Elizete Machado da Silva, 35 anos, e o marido dela, Celso dos Santos, da mesma idade, foram detidos na manhã de quinta-feira na casa onde se escondiam, no Balneário Canadá (Matinhos), divisa com o município Pontal do Paraná. Celso trocou tiros com a polícia e foi baleado.

De acordo com o delegado do município, Lúcio Lugli, os policiais receberam denúncias de que o casal estava com diversas jóias roubadas, ocupando uma casa em Matinhos. Por volta das 7h um equipe de seis investigadores foi até o local, onde prendeu Elizete em flagrante. Percebendo a movimentação dos policiais, Celso tentou escapar pelo telhado da residência, de onde, munido com um revólver calibre 32, passou a trocar tiros com os investigadores. Ele foi baleado no braço e nas pernas, sendo levado à Santa Casa de Paranaguá. Na residência os policiais apreenderam diversas jóias de ouro, 15 relógios de pulso, aparelhos de som, celulares e cerca de 300 pedras de crack.

Elizete tem três passagens por furto e estava com mandado de prisão decretado, provavelmente pelo mesmo delito, pela polícia de Florianópolis (SC). Já Célso, estava com prisão decretada por tráfico de drogas e roubo, sendo foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo