A Delegacia de Furtos e Roubos divulgou ontem as imagens de um assalto ocorrido às 8h do último dia 14, na empresa Areal Costa, situada na Rua Nicola Pelanda, Umbará. Todo o roubo foi gravado pelo sistema de segurança interno da empresa e entregue à polícia, como prova do crime.
As vítimas declararam que três homens chegaram alegando que pretendiam comprar areia. Em seguida, anunciaram o roubo e renderam o funcionário e um cliente. As vítimas foram levadas para uma sala e obrigadas a deitar no chão. Um dos assaltantes ficou vigiando os reféns, enquanto os demais foram até outra sala e dominaram mais um funcionário. Depois se apoderaram de R$ 1.500,00 em dinheiro, vários talonários de cheques, um cheque no valor R$ 3.297,00 e telefones celulares.
Um dos marginais é moreno-claro, aparenta entre 25 e 30 anos. O outro é negro, magro, 1,65 de altura, e aproximadamente 20 anos. O terceiro é moreno-claro e tem cerca de 23 anos.
O delegado Hormínio de Paula Lima Neto acredita que a divulgação das imagens irá ajudar a polícia a localizar os assaltantes. Ele solicita às pessoas que reconhecerem os bandidos ou saibam o paradeiro deles, que entrem em contato com a delegacia através do telefone 262-2800. Não é necessário se identificar.