Um garoto de 15 anos ligou para a polícia na manhã desta terça-feira (10) dizendo que encontrou o pai morto. O homicídio aconteceu de madrugada, na porta da casa onde os dois viviam, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, e o adolescente garante que não ouviu nada.

continua após a publicidade

Lindomar Farias Lemes, 40 anos, e o filho, foram comprar um lanche na noite de segunda-feira. O garoto declarou que, no caminho para casa, o pai decidiu ir para outro lugar. O adolescente afirma que chegou em casa, na Rua Dulcidio Fortunato Coradim, Jardim Ceccon, comeu, dormiu, e o pai ainda não havia retornado.

Por volta das 9h, quando ele abriu a porta de entrada, encontrou Lindomar caído na calçada que dá acesso à residência. O homem foi atingido por várias facadas na cabeça e ainda tentou caminhar por pouco mais de cinco metros na direção da casa, quando recebeu os últimos golpes e morreu.

Um rastro de sangue com pedaços de cabelo ficou pelo chão. Ao lado do corpo, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime, uma faca de cozinha, do tamanho das facas utilizadas por açougueiros.

continua após a publicidade

Uma casa que fica no mesmo terreno, à frente de onde viviam pai e filho, está desabitada, a venda. Os vizinhos também declararam para a polícia que não ouviram nada durante a madrugada. O mistério será investigado pela delegacia local.