Ao defender a mãe das agressões do próprio pai, um rapaz colocou fim ao desespero da mulher, matando a tiros Paulo Eugênio da Silva, conhecido como ?Cachorrão?, 48 anos. O fato aconteceu às 22h de terça-feira, na rua Antônio Nascimento Ferreira Filho, na Vila Sandra, Campo Comprido. Depois dos disparos, o jovem fugiu, mas já foi identificado pela polícia, que aguarda sua apresentação nos próximos dias. ?Nas investigações preliminares, foi apurado que o filho da vítima foi autor dos disparos, mas ainda falta ouvir algumas pessoas.
Com certeza, até o final da semana este caso estará concluído?, salientou o delegado Jaime da Silva Luz, da Delegacia de Homicídios.
?Cachorrão? foi assassinado em frente à casa da família, com dois tiros no peito. Quando a polícia chegou, a casa estava fechada e não havia ninguém. Próximo ao corpo, foram encontrados um cachimbo, usado para fumar crack, uma faca e o Ford KA placa AHZ-1797, furtado no dia anterior. O delegado contou que, pouco depois de chegarem ao local, os policiais já obtiveram a informação de que o filho da vítima estaria envolvido no crime.
Antecedentes
?Nas consultas preliminares que realizamos, apuramos que Paulo já tinha dez passagens pela polícia, pelos crimes de furto, lesões corporais, roubo e tráfico de drogas. Ele também figura nos registros como vítima de um crime de lesão corporal e tentativa de homicídio?, contou Jaime.
Segundo ele, as primeiras informações colhidas pelos investigadores era de que havia muita movimentação na moradia. Na noite de terça-feira, ao chegar em casa, Paulo teria discutido com a mulher e a agredido. Vendo a mãe sofrer, o rapaz pegou uma arma, que seria de propriedade do próprio pai e atirado contra ele.
Em seguida, o rapaz fugiu acompanhado da mãe.
?As circunstâncias em que o crime ocorreu ainda estamos apurando?, enfatizou o delegado, que disse ainda que os policiais levantaram que Paulo era uma pessoa extremamente violenta.