Filho encontra mãe morta na cama

Comida de passarinho grudada nos joelhos; pingos de sangue na garagem e Carmen Jesus de Souza, 36 anos, seminua, morta na cama. Esse foi o cenário encontrado, na manhã de ontem, pelo filho da vítima, de 9 anos. A mulher teria sido assassinada na noite de sábado. Ela estava em casa, onde também funciona um bar, na esquina entre as ruas Adriano Wilson Kotoviski e Estanislau Dunaiski, Jardim Silvana, em Almirante Tamandaré.

De acordo com o irmão de Carmen, Erlei Sebastião de Souza, 33 anos, o filho da vítima acordou e foi limpar o bar para a mãe, supondo que ela estivesse dormindo. O telefone tocou e ele foi avisado que seu padrasto, internado há uma semana por conta de um infarto, recebeu alta. O menino foi até o quarto para avisar a mãe e tentou acordá-la sem sucesso, percebendo, então, que ela estava morta. Desesperado, correu até a casa dos tios. ?Ele me disse que no sábado o bar funcionou até as 20h. Depois disso, eles assistiram a um filme e foram dormir. O garoto não ouviu barulho algum. Além disso, nada foi roubado e as portas não foram arrombadas?, disse Erlei.

O que chama atenção da polícia é que, na garagem da casa, havia pingos de sangue no chão e alpiste derramado sobre um banco. Nos joelhos de Carmen havia a comida de passarinho grudada. O pescoço dela estava quebrado, mas não havia marcas de esganadura nem sangue na cama. ?Não posso afirmar o que aconteceu aqui, pois ela pode ter caído e por isso se sujado de alpiste. Entretanto, o estranho é ela estar deitada, apenas de camiseta, com o pescoço quebrado. Assassinato é uma hipótese provável, mas isso só será confirmado com a autópsia, no Instituto Médico-Legal?, disse a perita Solange.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo