Filho é assassinado no dia do aniversário do pai

No dia do aniversário do pai, o usuário de drogas e deficiente físico Clayton Oliveira Santos, 24 anos, foi executado com sete tiros. O crime aconteceu na madrugada de ontem, no Santa Cândida, na divisa com Colombo.

O rapaz morreu ao lado das muletas que usava desde pequeno, após ter metade da perna amputada por conta de um câncer. Clayton se livrou da doença, mas não escapou do vício e foi morto provavelmente por algum traficante.

A polícia informou que já tem informações sobre o suspeito do crime, que aconteceu por volta de 00h20, na Rua Antonino Teixeira, esquina com a Estrada do Santa Cândida.

No local, as peritas Larissa e Cristina, do Instituto de Criminalística, recolheram dez cápsulas de pistola calibre 380. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, pescoço, peito e braço.

Clayton morava com a família no Jardim Bela Vista, em Colombo. O pai dele, Antônio Oliveira Santos, 54, contou a investigadores da Delegacia de Homicídios que o filho era usuário de crack há alguns anos e por várias vezes a família tentou ajudá-lo a deixar o vício.

Antônio contou ainda que, quando era garoto, seu filho teve uma das pernas amputadas pouco acima do joelho para que o câncer não tomasse conta do restante do corpo. Desde então, Clayton passou a usar muletas e trabalhava ajudando o pai, que é dono de uma borracharia.

No final da tarde de terça-feira, Clayton saiu de casa e não deu mais notícias. Como o rapaz era usuário, a polícia acredita que ele tenha ido se encontrar com o traficante. No entanto, Antônio não soube informar se o filho tinha desafetos ou se estaria devendo dinheiro de droga, já que, segundo ele, sempre pagava o que consumia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna