Quando caminhava pelo centro da cidade, no início da tarde de ontem, Priscila Fernanda Costa, 19 anos, foi presa pelos investigadores Mário Jorge, Jesmael e Carlinhos, da Delegacia de Furtos e Roubos. Ela está com mandado de prisão decretado pela Justiça por roubo.
Priscila, que é filha da ex-traficante “Evinha do Pó”, assassinada em março do ano passado, confessou que no dia 18 de fevereiro assaltou uma residência, no Pilarzinho, junto com Jeferson Rodrigues Alves, mais conhecido como “Paulista”, e Pedro Jacinto de Carvalho Neto, vulgo “Pedrinho”. Em seu interrogatório, a acusada confessou que ganhou R$ 5 mil por sua participação.
Falso carteiro
O delegado Gerson Machado, titular da DFR, disse que agora só falta prender Pedro, que no dia do roubo se vestiu de carteiro. Ele apertou a campanhia e ao ser atendido pela empregada a dominou. Em seguida, os três entraram na casa, dominaram a funcionária e o proprietário da moradia, e limparam a residência, levando um cofre pesando 300 quilos. “As investigações continuam no para apurar se eles cometeram outros crimes e para capturar Pedro, que conta com uma extensa ficha criminal”, frisou Machado.