Festa beneficente termina em tragédia

A festa beneficente realizada na localidade de Jaguatirica, a 45 quilômetros do centro de Campina Grande do Sul, terminou com a morte de Alex Cardoso dos Santos, 18 anos, no final da noite de domingo. Ele foi baleado na barriga e, mesmo sendo rapidamente socorrido por amigos, não resistiu e chegou sem vida ao Hospital Angelina Caron.

De acordo com testemunhas, um homem identificado apenas como Alceu teria efetuado disparos, e um deles atingiu a vítima. Inicialmente, desconfiou-se de bala perdida, porém, mais tarde, a polícia constatou que o disparo foi direcionado a Alex.

Festa

O investigador Jayme Semzyk, da delegacia local, explicou que a festa, realizada em uma escola e com a participação de aproximadamente 500 pessoas, é tradicional na localidade e acontece todos os anos. Amigos de Alex contaram, inclusive, que durante o evento o jovem ganhou um boi no bingo. Como todos os anos, a festa seguia tranqüilamente até o homem iniciar os disparos, assustando os participantes. ?Muitas pessoas devem ter presenciado a cena e as testemunhas serão ouvidas?, disse o policial.

Ferido, Alex foi colocado em um Gol e encaminhado ao hospital. Porém, como já chegou morto, foi levado até a delegacia, onde foi realizada a perícia e ficou constatado que o tiro acertou a vítima pouco abaixo da barriga. Já o autor do disparo, que, segundo a polícia, seria segurança de uma fazenda da região, não foi localizado, até a noite de ontem.

De acordo com o investigador, Alex é filho do proprietário de um bailão na localidade de Ribeirão Grande, próximo de Jaguatirica. ?A família contou que ele era dependente químico?, relatou Jayme.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo