Duas pessoas, hospitalizadas devido a facada e a tiros, não resistiram e morreram no hospital. Edinilson Holik, 24 anos, envolveu-se numa briga às 22h do último dia 15, e levou uma facada na coxa esquerda. O ferimento foi profundo, atingindo veias e artérias importantes do corpo. Ele não suportou os ferimentos e morreu às 2h de quarta-feira, no Hospital Evangélico.
A briga, segundo o delegado Cassiano Aufiero, da Delegacia de Homicídios, ocorreu na Rua Ludovico Kaminski, Augusta, no Campo Comprido. Apesar dos curiosos relatarem à polícia que nada viram, a investigação já conseguiu identificar uma das pessoas envolvidas na confusão. Familiares de Edinilson contaram ao delegado que não sabem sobre nenhum inimigo da vítima. Edinilson tinha um mandado de prisão.
Mulher
Maira de Moraes, 18 anos, não suportou os diversos tiros que levou às 15h do dia 10 de novembro, e morreu, na madrugada de ontem, no Hospital do Trabalhador. Ela foi atingida pelos disparos quando andava pela Rua da Paz, no Tatuquara, e atendida pelo Siate. A DH ainda investiga quem seria o autor e o motivo do crime.