Ferido morre a caminho do hospital

Num matagal à beira da Rua Presidente João Goulart, Moradias Evangélicas, Tatuquara, um rapaz de aproximadamente 18 anos foi encontrado agonizando ontem de manhã. Com 12 facadas pelo corpo, o jovem recebeu o socorro da Polícia Militar, e foi levado ao Hospital do Trabalhador, onde já chegou morto. Ninguém sabe ainda quem é a vítima e muito menos quem a matou.

Um homem chamado Carlos, que ia de bicicleta ao trabalho, encontrou o corpo no mato e avisou uma viatura do 13.º Batalhão da PM, que passou em seguida pela Rua João Goulart. “Sangrava muito e já estava morrendo. Pusemos ele no carro, mas chegou sem vida ao hospital”, disse o soldado Sampaio. Na revista das roupas do rapaz, não foi encontrado nenhum documento que o identificasse. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Assalto

Josiel Ferreira Soares, 21 anos, levou duas facadas na barriga às 2h30 de ontem, na Rua Wilson Dacheux Pereira, Alto Boqueirão. Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Cajuru, onde foi submetido a cirurgia. Investigadores da DH estiveram no hospital, mas não encontraram parentes do rapaz e não puderam interrogá-lo para saber os motivos da agressão. Segundo informações não-oficiais, Josiel foi vítima de assalto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo