Ferido com 5 tiros na Vila Verde

O horário de almoço dos moradores da Vila Verde foi interrompido por vários disparos de arma de fogo. Por volta do meio-dia de ontem, Cipriano Bogado, 43 anos, foi ferido por cinco tiros quando tentava fugir de seu algoz. O atentado ocorreu na Rua João Malucelli Neto, Vila Verde, CIC e o que motivou os disparos ainda é um mistério.

Segundo informações de moradores da região, a vítima já havia sido baleada no último dia 19 de maio na própria Vila Verde. Recebeu três tiros na altura do ombro, mas conseguiu se recuperar após passar alguns dias internado no hospital.

Após esse primeiro atentado, Cipriano resolveu se refugiar na casa de conhecidos na Rua João Malucelli, mas o seu descanso durou pouco tempo. Ontem, ele estava sentado na frente da casa quando o seu inimigo voltou a encontrá-lo. Já adivinhando qual seria a reação de seu opositor, Cipriano saiu correndo tentando a fuga. O indivíduo sacou de um revólver e o descarregou na sua direção. Cinco tiros atingiram a vítima que caiu na rua. O Siate foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital do Trabalhador em estado grave.

Segundo os conhecidos da vítima, o motivo pelo qual Cipriano era perseguido pelo tal inimigo é desconhecido. “Ele não estava envolvido com tráfico de drogas”, garantiu um amigo do baleado que preferiu não se identificar.

Conseguir pistas no local é um trabalho difícil para a polícia. Lá impera a lei do silêncio e os moradores preferem não se arriscar repassando informações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo