Com várias facadas pelo corpo um homem identificado como Edson Luiz Veiga, de aproximadamente 30 anos, foi atendido pelo Siate às 22h30 de sexta-feira, na Rua Professora Ernestina Alves de Almeida, Alto Boqueirão. No local, policiais militares do Regimento de Polícia Montada, RPMont, recolheram uma faca com a lâmina quebrada, três projéteis de arma de fogo, de calibre não definido, e uma pá cortadeira. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital do Trabalhador.

Segundo levantamento dos investigadores da Delegacia de Homicídios, Edson foi atacado em frente a sua casa, mas não há nenhuma informação que possa indicar o motivo ou o autor da tentativa de homicídio. Ainda segundo a DH, existe uma queixa contra Edson no 7.º Distrito (Vila Hauer) por causa de uma briga em família.

Garrafada

Também em estado grave, Marcos Dias Ferreira foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Evangélico, sexta-feira à noite. Ele bebia com uma pessoa, identificada como “Toninho”, em um bar do Jardim Boa Vista, Campo Magro, quando, por volta das 20h, o “amigo” quebrou uma garrafa na mesa e golpeou Marcos. A vítima teve um corte profundo no pescoço.

Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.

Outros

Os socorristas do Siate também atenderam a Luzimário Bezerra de Moraes, 45 anos, baleado na Rua Cascavel, em Colombo, às 19h15 de sábado. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Na madrugada de domingo, o segurança Neimar Lucas Pereira, 22, foi baleado na barriga ao tentar separar uma briga em Araucária. A vítima foi levada por populares ao Hospital NIS III e, posteriormente, ao Hospital do Trabalhador, devido a gravidade do ferimento.

continua após a publicidade

continua após a publicidade