Feirante condenado por pedofilia é preso na CIC

Policiais da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) prenderam na manhã de hoje um feirante de 63 anos que foi condenado a 6 anos e 6 meses de prisão por ter assediado sexualmente uma menor no ano de 2009. O idoso, que confessou o crime, já havia sido preso, porém, foi liberado por falta de provas.

O feirante Said Hussaim (63) já é figura conhecida da polícia. Além do crime ocorrido em 2009, quando abusou sexualmente de uma menor que pediu água no portão de sua casa, o idoso é acusado de ter oferecido dinheiro para uma menina em troca de favores sexuais em 2008 e de ter levado uma outra garota para dentro de seu trailer em 2010. Devido esses crimes, a pena do homem deve ser aumentada, aguardando apenas decisão judicial.

O homem foi preso em casa, na rua Cidade de timbó, na Cidade Industrial de Curitiba. O criminoso não resistiu a prisão e foi encaminhado até a sede da DVC, onde deve prestar depoimento e depois seguir para o Centro de Triagem II, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba (RMC).

A prisão do feirante é a 35º da operação 213, deflagrada pela DVC, que tem como objetivo cumprir mais de 100 mandados de prisão contra acusados de estupro e pedofilia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna