Carro ficou destruído ao colidir com poste. Motorista morreu. |
Às 9h15 de ontem, um acidente na Avenida Marechal Deodoro, quase esquina com Rua Schiller, Alto da XV, resultou na morte de Joel Rodrigues Lopes, 26 anos, e ferimentos em outros três jovens que foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Todos eles estavam no Chevette branco, placa AEA-8771, que colidiu contra o poste de iluminação pública. A forte colisão fez com que o veículo "abraçasse" o poste e deixasse seus ocupantes presos nas ferragens. O condutor do Chevette teve morte instantânea. Os feridos foram retirados somente após a chegada do Corpo de Bombeiros, que precisou cortar o teto do carro. Dois ocupantes foram encaminhados em estado grave ao centro médico.
Segundo o aspirante Maywitz, do Batalhão de Trânsito (BPTran), o Chevette descia a Avenida Marechal Deodoro e teria sido tocado ou fechado por um Monza, de cor escura. Na seqüência, o condutor perdeu o controle do Chevette e colidiu contra o poste. O Monza fugiu e as placas não foram anotada.
A vítima seria moradora na Cidade Industrial de Curitiba e estaria levando colegas de trabalho para Piraquara. O local do acidente foi em frente a uma concessionária de veículos e a menos de 50m de um radar de controle de velocidade. Soldados do BPTran e funcionários da Diretran isolaram a área do acidente e auxiliaram na orientação do tráfego de carros no local.