Fatalidade mata idosa no Água Verde

A colisão entre um carro e uma bicicleta, na tarde de ontem, resultou na morte de uma mulher de 75 anos, que caminhava na calçada.

Terezinha Carli estava na esquina das Avenidas Água Verde e República Argentina, quando foi atingida pela bicicleta. Ela morreu na hora.

O garoto que pedalava, Vitor Soares, 15 anos, foi levado ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte.

De acordo com o tenente Harley, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente aconteceu por volta das 15h30. Evandro César Franco Pereira, 22 anos, dirigia a Saveiro placa KEQ-8157, pela Avenida Água Verde.

Assim que cruzou o sinaleiro com a Rua República Argentina, atingiu Vitor, que atravessava a rua. ?O sinal estava aberto para mim, e o ciclista não atravessou na faixa de pedestres?, contou Evandro, apontando as marcas da frenagem no asfalto.

Vôo

Com o impacto, a bicicleta foi arremessada na caçada e atingiu Terezinha. Ela foi levada ao Instituto Médico-Legal. Alguns parentes da mulher contaram que ela morava no Centro Cívico e havia ido até o Água Verde de ônibus para fazer compras em um conhecido mercado da região. Ela se preparava para atravessar a rua e entrar no estabelecimento quando foi atingida pela bicicleta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo