Foi identificado no Instituto Médico Legal de Curitiba o corpo do homem atingido a pedradas na Rua Engenheiro Mário Tourinho, Centro de Campo Largo, na manhã de segunda-feira. Trata-se de Ângelo dos Reis, 32 anos.

continua após a publicidade

De acordo com o chefe de investigação da delegacia local, Marcos Gogola, a vítima foi vista pela última vez em uma casa noturna que freqüentava constantemente. Ele dançou por várias horas, e comentou com o proprietário que estava sem dinheiro e iria pagar a conta no dia seguinte.

Ele era separado da esposa há dois anos. No mês passado, a ex mulher de Ângelo quis registrar um boletim de ocorrência de ameaça contra ele. “As investigações já estão avançadas e temos pistas do motivo do crime, mas ainda não podemos divulgar”, afirma Gogola.

A morte de Ângelo não tem relação com a de Vinícius da Silva Ramos, 21 anos, que provavelmente aconteceu no mesmo horário. Vinícius foi morto a tiros em um posto de combustíveis depois de se envolver em uma discussão com um grupo de rapazes em um bar.

continua após a publicidade

“Com relação a este crime já temos o nome dos suspeitos e denúncias da localização do Opala Comodoro utilizado pelos assassinos. As prisões devem acontecer em breve”, revela Gogola.