Sequestro

Família fica 16 horas como refém em Curitiba

O seqüestro de uma família terminou no início da madrugada de ontem, após um confronto entre policiais militares e dois assaltantes. Um dos marginais, cujo nome seria Josemar ou Jocemar, morreu na troca de tiros. O outro, conhecido como Jessé e apelidado de “Quiboa”, conseguiu escapar. A família ficou refém durante 16 horas.

A dupla tomou um Astra em assalto, ocupado por três pessoas de uma mesma família, por volta das 8h de sábado. No início da madrugada uma viatura da Polícia Militar, que estava em patrulhamento pela região, cruzou com o carro ocupado por cinco pessoas. Ao ver a viatura, os marginais tentaram escapar e foram perseguidos. Segundo reportagem da Rádio Banda B, na fuga os seqüestradores bateram o carro em um canteiro.

Abandonaram o veículo e os três reféns,  tentaram escapar pulando muros disparando contra os PMs. Policiais militares cercaram o local e trocaram tiros com a dupla. Um deles foi baleado e socorrido pelos próprios policiais, que o encaminharam ao Hospital Cajuru, onde chegou sem vida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna