A polícia aguarda a identificação da jovem encontrada morta, em avançado estado de decomposição, com pelo menos sete facadas, no começo da tarde de domingo, em um matagal ao lado da Rua Augusto Micrute, na Colônia Acioli, zona rural de São José dos Pinhais. O corpo pode ser de uma garota que desapareceu do centro de Curitiba, no domingo retrasado.
De acordo com informações da polícia, a garota trajava calça de lycra – que estava arriada -, blusa azul marinho e sandália preta com salto plataforma. A perícia constatou que ela foi assassinada no local e há indícios de violência sexual. Ao lado do corpo, havia várias camisinhas em meio a outros objetos.
As sandálias da vítima e as características físicas chamaram a atenção de familiares de Jéssica Alves Pereira, 21 anos, que está desaparecida há mais de uma semana.
A jovem morava na Cidade Industrial e, na manhã de 26 de fevereiro, foi vista pela última vez, deixando uma festa, em um bar, no centro de Curitiba. Ela estava acompanhada de um rapaz ainda não identificado. Ontem, a família compareceu ao Instituto Médico-Legal e aguarda o resultado do laudo, que vai definir se o corpo é mesmo da jovem.