Foto: Alberto Melnechuky

Israel, Edimar, Marcelo e Adenilson se deram mal.

continua após a publicidade

Ao resolver denunciar o próprio parente, uma mulher ajudou a polícia a desmantelar uma quadrilha de assaltantes. As prisões começaram a ser feitas no final da noite de quarta-feira e encerraram na madrugada de ontem, com a detenção de Israel do Amaral Correia, 23 anos; Edimar Augusto dos Santos, 19; Marcelo Felipe Silva, 20; e Adenilson de Rezende, 18.

De acordo com os policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), por volta das 23h eles receberam a informação de que Adenilson teria assaltado uma distribuidora de gás no Uberaba e estava escondido em uma chácara em Borda do Campo, São José dos Pinhais.

Os policiais foram até o local indicado e lá encontraram o acusado com três pedras de crack. Ele confessou o roubo e a partir de sua prisão os policiais chegaram até os comparas do detido. Todos foram presos em Borda do Campo. Com o bando a polícia apreendeu um revólver calibre 32, uma pistola calibre 9 milímetros, um simulacro de carabina calibre 12 milímetros, três munições e quatro pedras de crack. Os detidos foram levados à delegacia do município.

continua após a publicidade