Namorado violento

Família de jovem desaparecida está atormentada

A família de Esther Monteiro (foto), 16 anos, suspeita que a garota tenha sido levada pelo ex-namorado para Foz do Iguaçu. A jovem desapareceu no sábado, depois de desembarcar no aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais. Segundo Ana Regina, mãe de Esther, há seis meses a garota foi morar em Brasília com a avó para fugir do namorado violento.

O rapaz, identificado por ela como Hélio Antunes Santos, 22, é argentino e estaria contando com auxílio dos pais para manter Esther sob custódia. “Ele não trabalha, não tem como se manter por conta própria”, declarou Ana Regina.

Telefonema

Câmeras do aeroporto registraram a jovem dando um telefonema e deixando do local. “Ontem ela telefonou para o pai, em Brasília, mas a ligação caiu. Ele tentou retornar, mas o celular dela já estava desligado de novo. Achei estranho ela ter ligado para ele porque os dois não são muito ligados”, contou a mãe. O caso foi registrado na delegacia da cidade, porém, Ana Regina disse que até agora recebeu poucas informações da polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna