O início de semana começou com violência para a gerente de um posto de combustível situado na Avenida Erasto Gaertner, Bacacheri. Ao chegar no trabalho, ela foi rendida por dois assaltantes que se faziam passar por clientes do posto. Os marginais, armados com pistolas, conseguiram encontrar um malote com R$ 22 mil, entre dinheiro e cheques, que foi levado. O assalto foi comunicado à Delegacia de Furtos e Roubos.

Os indivíduos chegaram ao local por volta das 8h e entraram na loja de conveniência. Para passar o tempo, pediram café e ficaram conversando à espera de seu alvo. Quando a gerente botou o pé dentro do estabelecimento, foi rendida pelos marginais que, mostrando as pistolas, deram voz de assalto.

Cofre

A gerente foi obrigada a levar os ladrões até o escritório e a abrir o cofre. Descontente com a quantia arrecadada, a dupla ordenou que a gerente deitasse no chão e começou a ameaçá-la, colocando, inclusive, a arma encostada na sua boca. Os marginais queriam mais dinheiro e começaram a danificar o escritório, destruindo computadores e máquinas registradoras. No quebra-quebra conseguiram localizar um malote com dinheiro escondido. Nele estavam os R$ 22 mil que foram levados.

Os bandidos foram descritos como um de cor negra, entre 22 e 25 anos, cabelo raspado e aproximadamente 1,65 m de altura; o outro era branco, 25 anos, 1,80 m.

continua após a publicidade

continua após a publicidade