O início do expediente no depósito de uma fábrica de papel foi perturbado pela visita de um trio de assaltantes. Armados, eles invadiram o escritório, renderam funcionários e saíram de lá com R$ 9 mil em dinheiro. A polícia não conseguiu localizar os autores.
O roubo ocorreu às 8h10 de ontem, na Rua Ipiranga, Capão Raso. No local, os caminhoneiros carregam e descarregam o estoque e também fazem a cobrança pelos fretes. Quando um dos motoristas recebia o dinheiro, os três desconhecidos entraram no escritório e deram voz de assalto. Recolheram o produto do roubo e fugiram, sem que houvesse feridos. O bando fugiu rumo à BR-476 (antiga 116) num Monza azul, modelo novo, que teria sido tomado em assalto.
Dois dos ladrões estavam com camisa branca, e o outro, do camisa jeans azul. Um deles usava bigode e parecia mais velho que os demais, de aproximadamente 25 anos. O mais velho deixou cair o chapéu preto de caubói na hora da fuga. A placa do carro não foi apurada pela Polícia Militar, que prestou atendimento inicial ao caso.