Acidente movimentou a polícia e atraiu curiosos. |
O proprietário da panificadora Pão de Mel, Djalma Luis Magalhães, 46 anos, morreu às 16h de ontem dentro de seu estabelecimento localizado na Rua Egberto Acir Pereira, Pinheirinho, em conseqüência de um acidente do trabalho. Segundo informações repassadas pelos policiais do 13ºBPM que atenderam a ocorrência, quando a vítima abriu o forno da panificadora para preparar a próxima fornada de pães, aconteceu uma explosão que lhe tirou a vida.
A tampa do forno foi arremessada e atingiu fortemente a cabeça do comerciante que teve morte instantânea. Bastante abalado com o ocorrido, um dos irmãos da vítima, Pedro Magalhães, confirmou a fatalidade que se abateu sobre a família. “A pressão estourou a porta do forno que o atingiu”, contou Pedro.
Segundo o irmão, Djalma era casado e possuía a panificadora há três anos. No momento do acidente, estava acompanhado por um funcionário, que não sofreu nenhum ferimento.
A vítima não apresentava sinais de queimadura pelo corpo. Foi o impacto do objeto contra a cabeça dele que causou a morte. Estiveram presentes no local o IML e a Polícia Científica.