Dois homens armados invadiram a casa de Airton Levandoviski, 46 anos, no Alto Boqueirão, e o executaram com seis tiros. O crime aconteceu por volta das 20h40 de terça-feira na Rua Indianópolis, no momento em que a vítima carregava o caminhão de mudança para Cascavel.
Airton, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, morreu no quarto da residência quando recolhia objetos e mobília até o caminhão, que foi usado na fuga dos marginais.
Casada há 11 anos, a esposa de Airton esteve na Delegacia de Homicídios na manhã de ontem. Ela comentou que passou o fim de semana em Cascavel onde comemorou o aniversário do filho do casal, de apenas 4 anos. Ao saber da morte do marido, veio imediatamente para a capital com um amigo da família. “Eu já estava lá e ele veio para fazer a mudança”, comentou.
Policiais do 20.º Batalhão da PM, que atenderam a ocorrência, comentaram no local que Airton sofreu um atentado à bala recentemente num bar. A Delegacia de Homicídios apura se o crime foi motivado em decorrência da vida pregressa da vítima.