Jovem não teve tempo para
se proteger das balas.

Uma possível vingança teria sido o motivo para a execução de Sandro Ferreira da Maia, 17 anos, no final da tarde de ontem. Ele foi morto a tiros ao atender um chamado no portão de sua casa, na Rua Santo Inácio, Cajuru. Segundo o que foi apurado pelos policiais do Regimento de Polícia Montada, Sandro foi assassinado por vingança, uma vez que ele teria sido o autor de um crime na madrugada do último domingo, também no Cajuru.

Segundo informações passadas aos policiais militares, Sandro estava dentro de casa quando, por volta das 17h, alguns homens o chamaram. Quando chegou próximo ao portão ele foi atingido com vários tiros. Os familiares da vítima disseram que ouviram mais de sete disparos e que apenas viram os assassinos fugindo de moto e bicicleta. Nenhuma testemunha soube precisar quem e quantos eram os homens que participaram do crime. Segundo os policiais, Sandro estava desempregado e amasiado com Érica da Silva, que está grávida de três meses. Os investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas negaram-se a fornecer qualquer informação à imprensa.

Vingança

Depois de sair de uma festa que acontecia na Vila Camargo, Edson Rodrigues Ramalho, 19 anos, e a namorada dele, de 16 anos foram baleados. O rapaz foi atingido com um tiro no pescoço e outro na cabeça e tombou morto na Rua Oscar Costa Figueiredo. A adolescente foi baleada na boca, e encaminhada ao Hospital Cajuru. Sandro estava sendo apontado como o autor dos disparos e por isso teria sido assassinado.

continua após a publicidade

continua após a publicidade