Mais um jovem perdeu a vida para a violência nas ruas de Curitiba, no final da tarde de ontem. Desta vez, o crime aconteceu na Rua da Trindade, quase esquina com o córrego da Rua Teófilo Otoni, nas Moradias Trindade, no Cajuru. A vítima, de aproximadamente 18 anos, levou vários tiros, a maioria no rosto, e tombou morto ao lado da calçada.
Como é de costume nos crimes registrados naquela região, poucas informações foram passadas pelas testemunhas à polícia, apesar do horário. “Só o que relataram é que o autor estaria numa bicicleta e atirou sem falar nada”, disse o investigador Jair, da Delegacia de Homicídios. Socorristas do Siate contaram oito perfurações de tiro no corpo da vítima.
Identificação
O motivo do crime não foi apurado, e, somente com a identificação do jovem, a polícia poderá obter detalhes da vida da vítima e iniciar a investigação. “O pessoal comentou que ele morava nas proximidades, com a avó, que estaria viajando”, contou o soldado De Paula, do 20.º Batalhão da Polícia Militar.
O jovem vestia camiseta verde e bermuda clara. O corpo aguarda reconhecimento no Instituto Médico-Legal (IML). Segundo a polícia, pelos projéteis recolhidos no asfalto, a arma do crime foi uma pistola calibre 380.