Executado no bar em Araucária

Joel Senhorinho, 34 anos, não costumava ir a bares, mas acompanhou seu cunhado Milton Fernandes, 45, na noite de sexta-feira. Os dois foram a um boteco da Rua Pau Brasil, Capela Velha, em Araucária, pouco antes das 23h30. Minutos depois, Milton foi socorrido pelo Siate com um tiro na perna e Joel ficou caído no bar, morto com um tiro debaixo do braço.

Os assassinos foram identificados como ?Zinho? e ?Timbão?, conhecidos arruaceiros da região. Acredita-se que os dois tenham envolvimento com tráfico de drogas. ?Eles dizem que vão matar todo mundo?, contou uma testemunha, que não quis se identificar. Depois de acabar com uma família (Joel era casado e tinha dois filhos), os bandidos fugiram num carro importado de cor cinza.

Os soldados Soares e Rodrigues, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, apuraram, junto a familiares das vítimas, que o motivo pode ter sido uma briga antiga de boteco e que o alvo dos assassinos era Milton. Uma testemunha, porém, contou que os dois homens entraram no bar e começaram a tomar uma cerveja, aproveitando a noite quente de sexta-feira. ?Zinho? tomou o copo de Joel e, em seguida, atirou nele e depois em Milton. ?Eles chegaram dispostos a matar alguém?, contou a testemunha.

O caso será investigado pela delegacia local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo