Executado na rua após discussão

Uma discussão, provavelmente motivada por dívida de drogas, resultou na morte de Adriano Rodrigues da Silva, 20 anos, conhecido como ?Caciquinho? ou ?Adrianinho?, às 21h30 de quinta-feira.

O crime aconteceu na esquina das ruas Sebastião Alves e Miguel Júlio, no Jardim Bela Vista, em Campo Largo. Adriano foi morto com um tiro no peito de uma pistola 635, o projétil foi encontrado ao lado do corpo.

O autor do disparo, um adolescente de 16 anos, apresentou-se ontem na delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Segundo o sargento Santos, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, ele e sua equipe foram acionados para atender uma ocorrência de discussão em via pública. ?Quando chegamos, o rapaz já estava morto?, disse Santos. De acordo com o policial, Adriano teve uma passagem por roubo no início do mês. ?Ele foi preso em flagrante com vários aparelhos de celular roubados em uma loja da cidade?, completou.

Boteco

Na rua, o frio não impediu que muitos curiosos acompanhassem o trabalho da polícia, no entanto, ninguém falou nada que ajudasse nas investigações. Porém, ontem, o crime foi solucionado.

O adolescente se apresentou na delegacia e contou que Adriano lhe devia R$ 80.

Segundo Juscelino, superintendente da delegacia de Campo Largo, o menor e Adriano se encontraram em um boteco na noite do crime.

O adolescente teria cobrado a dívida e a vítima lhe agredido com um tapa no rosto. O menor então saiu do estabelecimento, buscou a arma e esperou Adriano deixar o bar. Houve nova discussão e o menor não hesitou em atirar. Como estava fora do período de flagrante o garoto foi ouvido e liberado. Nos próximos dias o delegado pode pedir a apreensão do menor.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo