Executado garoto de 14 anos

O início da adolescência de Henrique Silveira Santos, 14 anos, foi interrompido às 22h50 de domingo. Ele foi executado com um tiro no peito, na Rua Isolde Torquato Tílio, Capão Raso. O motivo seria tráfico de drogas, já que, apesar da pouca idade, o garoto era viciado.

Testemunhas informaram que Henrique caminhava pela rua, carregando uma sacola com um par de tênis, quando passou um Voyage bordô, com rodas escuras, ocupado por duas pessoas.

O condutor parou próximo ao garoto e efetuou vários disparos. Porém, nenhum dos tiros o acertou. Na tentativa de fugir da morte, Henrique correu em direção à esquina da Rua Ernesto Biscardi, mas foi alcançado e morto, em frente ao muro de uma casa. Em seguida, os criminosos fugiram e ninguém anotou a placa do veículo.

Dívida

Familiares do garoto foram ouvidos na Delegacia de Homicídios e informaram que Henrique era usuário de maconha, mas que não tinha inimigos. A polícia irá investigar se o menino estava devendo para algum traficante e, por não honrar seus ?compromissos?, foi executado. Henrique faria 15 anos no próximo dia 9.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo