Nem os lugares sagrados estão livres da violência. Na noite de sábado, um homem foi executado no pátio de uma igreja, no Jardim Monza, em Colombo. Ele foi perseguido e baleado por três indivíduos que ocupavam um Gol vermelho. Por sorte, o culto já havia terminado e havia poucas pessoas no salão, evitando que mais pessoas fossem atingidas pelos disparos.
De acordo com o investigador Rodrigo Rocha, da delegacia da cidade, pouco depois das 21h, o homem caminhava pela Rua Ildo Toniolo, quando foi abordado pelos marginais no veículo.
Eles trocaram algumas palavras e, em seguida, a vítima foi baleada com tiros de pistola calibre 380. Ferido, o desconhecido correu até o pátio da igreja, mas foi perseguido e executado com mais oito tiros.
O motivo do crime não foi apurado. A polícia aguarda a identificação da vítima para dar início às investigações. O homem aparentava cerca de 30 anos, vestia bermuda jeans azul, camiseta regata branca, chinelo preto e boné branco.
Susto
Um frequentador da igreja contou que se assustou com os tiros, mas que ninguém foi atingido por balas perdidas. O culto tinha acabado e no salão havia apenas algumas pessoas terminando a limpeza.