O vendedor de carros Alan Ricardo Panuch, 23 anos, foi morto com vários tiros, em uma tocaia, às 20h de ontem, em frente a casa onde morava com a esposa e o filho, na Rua Cid Marcondes de Albuquerque, Pinheirinho.
O corpo caiu ao lado do Corsa placa JPD-4852, de Salvador (BA), que ele havia negociado recentemente. A Delegacia de Homicídios não descarta a possibilidade de o crime estar relacionado com o tráfico de drogas.
Testemunhas informaram o delegado Eduardo Kruger que Alan tinha ido à farmácia comprar remédio para o filho. Quando o rapaz retornou, foi surpreendido pelo assassino, que efetuou pelo menos oito disparos. “Um vizinho disse que o bandido estava de jaqueta e boné vermelho e que sabia que a vítima logo voltaria”, contou o delegado.
Drogas
Segundo o policial, a esposa da vítima relatou ser comum o entra-e-sai de pessoas em sua casa, mas não confirmou tráfico de drogas. Os familiares disseram que ele era viciado e que, há alguns anos, o irmão foi assassinado por causa do envolvimento com drogas.