Executado em frente de casa no CIC

Roberson Borba Correia, 23 anos, foi morto a tiros, na Rua Leandro Dacheux do Nascimento Júnior, Vila Colibri, na Cidade Industrial. O crime aconteceu por volta de 14h40, na frente da casa onde ele morava com a família.

Os assassinos não se importaram com as crianças que jogavam bola na cancha em frente à residência, nem com as pessoas que passavam na rua, possivelmente por terem a certeza que ninguém vai contar pra polícia quem cometeu o crime, com medo de represálias.

Roubo

De acordo com o tenente Azevedo, os familiares contaram que o rapaz já esteve preso por ter praticado roubo contra uma loja de pneus em 2006, mas atualmente estava em liberdade provisória.

“As pessoas disseram que foram muitos tiros que além de matar o rapaz, acertaram a casa”, contou. No local foram encontrados projéteis de calibres diferentes, o que aumenta a possibilidade de mais de uma pessoas ter atirado.

A Delegacia de Homicídios já tem algumas linhas de investigação, entre elas a que o rapaz foi morto por ser usuário de drogas. Também são investigadas as hipóteses de ele estar envolvido com a mulher de um traficante da região ou de ter tido alguma desavença no tempo em que esteve preso.