Com um tiro na testa, Osmar Cordeiro dos Santos, 25 anos, foi executado em um casebre abandonado na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro São Jorge, em Almirante Tamandaré. De acordo com familiares, o rapaz já havia tido "problemas" com a polícia e passou uma semana recolhido no xadrez.
Moradores da região contaram que o casebre, com portas, janelas e telhas quebradas, era utilizado por usuários de drogas. Eles relataram que é comum vários homens se reunirem ali, todos os dias. Parentes de Osmar estiveram no local, mas não confirmaram que se ele era viciado. Eles apenas contaram que o jovem era amasiado, tinha um filho e que foi visto pela última vez no sábado.
Os investigadores Rocha, Adriano e Ronei, da DP de Almirante Tamandaré, acreditam que o crime ocorreu durante a madrugada, mas só às 11h de ontem uma ligação anônima para a PM comunicou que havia um cadáver no casebre. Logo após o encontro do corpo, os investigadores identificaram como "Buiú" um dos suspeitos da execução. Eles apuraram ainda que um outro homem, ainda não identificado, está envolvido no homicídio.
"O motivo é droga", afirmou Rocha, que ontem à tarde trabalhava para prender um dos acusados.