Executado dentro de casa abandonada em Colombo

Menos de um mês após sair da cadeia, Rodrigo Cardoso Mendes de Moraes, 25 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, em Colombo. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, numa residência abandonada, ao lado da Rua da Araponga, na Vila Santa Tereza. Pelo menos cinco pessoas estavam com a vítima na hora do crime e três suspeitos já foram identificados.

De acordo com testemunhas, Rodrigo morava a algumas quadras de onde foi morto. Segundo a polícia, na noite de anteontem, ele chegou à Rua da Araponga numa motocicleta, acompanhado de outra pessoa. Também vieram com ele dois casais, numa EcoSport branca.

Suspeitos

Ainda não se sabe se houve discussão entre Rodrigo e os assassinos, mas, assim que chegaram, o rapaz foi levado até uma casa, a alguns metros da rua, numa ladeira, onde foi assassinado. Em seguida, os cinco correram e fugiram nos veículos.

A polícia identificou três dos suspeitos pelos apelidos de “Binho”, “Neguinho” e “Pipi”. Os comentários são que eles estariam envolvidos com roubos e tráfico de drogas na região. Rodrigo ficou preso por quatro anos, por roubo, e deixou a cadeia há 20 dias.