O pedreiro Anderson da Silva, 24 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça, dentro de uma Saveiro de uma empresa terceirizada da Sanepar, por volta de 19h20 de ontem, na Vila Santa Maria, em Piraquara.

continua após a publicidade

O cunhado da vítima, Fernando José Enes, 29, que dirigia o veículo e era funcionário da firma, também foi ferido e encaminhado por populares ao Hospital Angelina Caron.

Testemunhas contaram à aspirante Caroline, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que os suspeitos estavam num carro branco, provavelmente um Gol. Eles “fecharam” a Saveiro e começaram a disparar na direção de Anderson, estourando os vidros do carro.

Carona

continua após a publicidade

Adão Vicentini contou que Anderson morava na região. “Como o carro dele quebrou, ele pegou carona com o cunhado para buscar a filha pequena na escola.”

Investigadores da delegacia de Piraquara já levantaram informações importantes que podem levar à autoria e motivo do crime. Segundo apurado, Anderson foi morto por conta de uma rixa com pessoas conhecidas, com quem já teria discutido anteriormente.

continua após a publicidade