Rodrigo da Silveira Ferreira, 21 anos, saiu apenas para comprar cigarro e foi assassinado com três tiros dentro do bar, na Rua Luiz Cordeiro, Capela Velha, em Araucária, por volta das 22h de segunda-feira.
Segundo apurou Clóvis Pinheiro, superintendente da delegacia de Araucária, dois veículos chegaram ao local e somente um rapaz desembarcou. Ele seguiu Rodrigo e, dentro do estabelecimento, atirou contra o rapaz.
A vítima foi atingida na cabeça, no peito e na barriga. As testemunhas disseram que um dos carros era da Fiat e outro da Volkswagen, sem dar modelos e cores. O superintendente disse que Rodrigo era ameaçado de morte, e a polícia já tem informações sobre quem o ameaçava.
Rivadávio Ferreira, pai de Rodrigo, contou que o filho já teve problemas com o tráfico de drogas. Foi preso no ano passado e ficou três meses na cadeia. Desde que foi solto, em novembro, procurava emprego e, como estava em liberdade condicional, não permanecia até tarde na rua. Mas anteontem, Rodrigo contrariou a orientação e, depois de jantar, seguiu ao bar comprar cigarros.
Assassinos
Segundo o delegado-titular, Rubens Recalcatti, há informações que os mesmos assassinos mataram Wesley Alves Cardoso, 23. Ele foi executado a tiros na madrugada de segunda-feira, após ter a casa invadida, no Boqueirão.