Adonias Rodrigues de França, 47 anos, foi executado com um tiro na nuca, ao lado de uma madeireira no bairro Mandaçaia, na zona rural de Campina Grande do Sul.
O crime aconteceu provavelmente durante a noite de terça-feira ou madrugada de ontem, mas o corpo só foi encontrado pela manhã, caído de bruços a cerca de 20 metros da Rua Pedro Dalprá Neto. A polícia acredita que a vítima seja de outra região e tenha sido levada ao local para ser executada.
Próximo ao corpo, havia um pedaço de pano com manchas de sangue. “É possível que os autores o tenham usado para amarrar ou imobilizar a vítima”, supôs o o aspirante Ademar, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.
No local, ninguém disse ter ouvido ou visto alguma coisa durante a noite e madrugada, mas populares afirmaram que o corpo não estava no terreno no dia anterior.
Drogas
Ontem o irmão da vítima esteve na delegacia de Campina Grande do Sul para apanhar a guia de necropsia. Ele contou que Adonias era natural de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) e morava há pouco tempo na região. Segundo o relato do irmão à polícia, o homem era trabalhador, mas após se viciar em drogas perdeu o “rumo na vida”.