Com três tiros na cabeça, Everton da Silva Fracaro, 21 anos, foi assassinado, por volta de 20h35 de ontem, no Jardim Cecília BIanchet Geronasso, uma pracinha no final da Rua João Polak, Pilarzinho. A moto dele, a Bis placa ANO-8077, que está em nome de outra pessoa, ficou estacionada na praça e o capacete ao lado do corpo.
Segundo os moradores, Everton chegou na praça, estacionou a moto e ficou parado por alguns minutos, até que uma moça em uma Bis vermelha e um jovem em uma Bis preta chegaram ao local. Eles conversaram por alguns instantes e, logo em seguida, aconteceram os disparos, pelo menos três acertaram a cabeça da vítima.
Familiar
O sargento Sérgio, do 12.º Batalhão da Polícia Militar disse que o local é muito tranquilo e o ambiente na praça é familiar. “Estranhamos quando fomos chamados para atender um chamado nesta rua. É bem provável que eles tenham marcado um encontro, já com a intenção de cometer o crime”, supôs o sargento.
Aproximadamente uma hora depois do crime, o irmão de Everton chegou e contou para a polícia que Everton havia deixado o Exército há aproximadamente 30 dias e morava com a família na Colônia Farias, em Colombo. Ele não soube dizer por que motivo ele foi morto, muito menos o que fazia tão longe de casa.