Luciano Goes, 29 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, por volta de 17h de ontem, na casa onde morava, na Rua Cidade de Campos Novos, Jardim Itatiaia, na Cidade Industrial. A mãe dele contou que Luciano foi o segundo filho que morreu assassinado.
Os moradores disseram ter ouvido vários tiros e, em seguida, um rapaz fugir pelo corredor que dá acesso à casa dos fundos, onde ficava o quarto da vítima. “Eu me assustei com os disparos, quando fui ver o que era, ele estava caído. Só pensei em chamar o Siate para tentar salvá-lo”, contou uma vizinha. O soldado Corsico, socorrista do Siate, disse que quando eles chegaram o rapaz já estava morto. “Ele foi ferido com três tiros na cabeça e teve morte instantânea”.
Dor
A mãe de Luciano, Ana Barbosa, disse que este foi o segundo filho que morreu a tiros. “Há pouco mais de um ano, o meu filho mais novo foi morto em um confronto com a polícia, que até hoje não está bem explicado”, contou. Ela pedia justiça. “Quero que ele pague pelo que fez. Seja com a justiça dos homens, ou com a justiça de Deus.”