O servente Valmir Alves dos Santos, 48 anos, foi executado com três tiros, pouco antes das 22h de sábado, dentro de um bar, na Rua Renê Alberto Emílio Conter, na Vila Verde, Cidade Industrial.
Segundo testemunhas, dois marginais chegaram ao local numa motocicleta vermelha, sem placas. Um deles desceu e matou o homem. A vítima contava com passagens pela polícia e estava cumprindo pena em regime semiaberto.
Conforme foi apurado por investigadores da Delegacia de Homicídios, Valmir era frequentador do bar. Na noite de sábado, ele bebia numa mesa quando foi surpreendido pelo assassino e baleado no rosto, na mão e no ombro.
Ele morreu na hora e o marginal fugiu na garupa da moto. Populares passaram as informações da moto, mas não souberam descrever as características dos criminosos.
No local, ninguém comentou sobre o motivo do crime. A polícia informou que Valmir já havia sido preso, tinha quatro mandados de prisão cumpridos em seu nome, e estava em regime semiaberto. Ele tinha quatro filhos e trabalhava numa empresa de construção civil.