Executado com tiros na cabeça

Com tiros na cabeça, Élio Lima, 31 anos, foi assassinado dentro da Caravan, placa AHR-1042 de Curitiba, no início da madrugada de ontem. O corpo foi encontrado na Rua Monteiro Lobato, esquina com a Rua 1, Vila Marta, em Almirante Tamandaré. Por enquanto, a polícia não tem pista de quem seja o assassino e nenhum dos moradores próximos disseram ter ouvido o barulho dos disparos.

Em exame preliminar realizado por peritos do Instituto de Criminalística, constatou-se que a vítima foi morta com dois tiros na cabeça e o pára-brisa de seu veículo estava estilhaçado. Cápsulas de projéteis de pistola foram encontrados no carro, fazendo crer que os disparos tenham sido feitos de dentro do veículo. Segundo informações da delegacia local, Élio já tinha passagem pela polícia e, em sua carteira, foi encontrado um porte de arma para pistola.

Os investigadores acreditam tratar-se de um acerto de contas, mas até agora nada pôde ser confirmado. O homem estava separado há cerca de um mês de sua mulher e para os policiais ela disse não saber o que pode ter acontecido a Élio. A polícia ouvirá outros familiares e amigos da vítima para tentar desvendar o crime. Qualquer informação que possa ajudar no serviço policial deve ser dada pelo telefone 651-1220, sem a necessidade de se identificar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo