Com tiro na cabeça, o pedreiro e usuário de crack Diego Oliveira de Freitas, 19 anos, foi executado, no final da madrugada de ontem, no meio da Rua Padre Dehon, Hauer.
Conforme apurado pela Delegacia de Homicídios, por volta das 4h30, o rapaz estava em companhia de alguns colegas, em frente à casa de sua avó, com quem morava, quando foi chamado por seu primo. Os dois saíram a pé e, pouco tempo depois, os tiros foram ouvidos.
De acordo com uma testemunha, os assassinos eram dois homens que estavam num Honda Civic preto. Os ocupantes chamaram por Diego, que se aproximou do carro e logo foi baleado.
Parentes do pedreiro informaram que ele era usuário de droga e que, por duas vezes, já havia se internado em clínica de reabilitação, porém, como acontece com a maioria dos dependentes, o vício foi mais forte.
Coincidência
Comentários no bairro é que o Honda é o mesmo carro onde estavam os suspeitos de um triplo homicídio cometido recentemente na região, o que será investigado pela delegacia.
A polícia também busca encontrar o primo da vítima, que desapareceu depois do crime. Conforme a família, ele também é usuário de droga e começou a morar na rua por causa do vício.