Tombou no matagal

Executado com seis tiros no meio do mato no Sítio Cercado

Um convite para sair com amigos acabou em uma emboscada para Bruno Daniel de Oliveira, 18 anos. Ele foi chamado no início da tarde de ontem para ir até um matagal próximo à sua casa, no Sítio Cercado, onde foi assassinado com seis tiros. O local é frequentado por usuários de drogas e com Bruno foi encontrada uma bucha de cocaína. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado com drogas.

De acordo com o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, o matagal próximo à linha férrea e no final da Rua Nova Esperança tem uma área conhecida como “meia lua”, que reúne usuários de drogas. Foi ali que o corpo de Bruno foi encontrado por volta das 13h, depois que os moradores chamaram a Polícia Militar por conta dos disparos ouvidos.

O soldado Silva, do 13º Batalhão da PM, disse que quando os policiais chegaram Bruno já estava morto. Uma prima da vítima relatou à polícia que um amigo que estava junto no local, identificado apenas como Maicon, contou que tentaram baleá-lo também, mas ele conseguiu fugir correndo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna