Com pelo menos 10 tiros de pistola, Ozair Pimentel da Silva Júnior, 26 anos, foi executado por volta de 21h35 de sexta-feira. O crime aconteceu no Bar Carrapicho, na Rua Cisne, Jardim Condor, bairro Capela Velha, em Araucária. Ele morreu do lado de fora, ao lado de uma mesa de sinuca.
Segundo testemunhas, Ozair bebia com amigos quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto. Ambos estavam armados de pistolas. Um rapaz que estava ao lado da vitima chegou a ser afastado pelos assassinos que atiraram muitas vezes na vítima. Quando Ozair caiu, eles ainda dispararam mais uma série de tiros. Mais de dez cápsulas foram recolhidas no local.
O sargento Minotto, do 17.º Batalhão da Polícia Militar disse que alguns amigos de Ozair afirmaram que ele morou na região durante muito tempo, mas mudou-se recentemente e nos últimos dias vinha perambulando pela vila. O motivo da saída repentina tinha sido as ameaças de traficantes com os quais ele se relacionava. “Segundo os amigos, ele comentou que poderia sofrer um ataque se as pessoas para quem ele devia descobrissem que ele estava na área. Mas mesmo correndo riscos ele resolveu ficar no bar, e não foi poupado”, comentou o sargento. O caso já está sendo investigado pela delegacia do Município.