Em circunstâncias misteriosas, Mário Silva dos Santos, 48 anos, foi executado com nove tiros dentro de um bar, na Rua Pedro Strapasson, Vila Ana Maria, em Colombo, às 21h de domingo. Apesar de no momento da execução haver muitos freqüentadores no estabelecimento, poucas pessoas forneceram informações à polícia.
Testemunhas se limitaram a dizer que Mário estava bebendo no bar, quando um homem encapuzado invadiu o local armado e sem nada dizer passou a efetuar disparos contra a vítima. Ao todo foram dez tiros, nove deles atingiram o peito, a cabeça e os braços de Mário. A vítima chegou a ser socorrida por um funcionário do estabelecimento e levada até o Pronto Socorro do Alto Maracanã, mas não resistiu aos ferimentos.
O superintendente Job de Freitas, da DP do Alto Maracanã, informou que os policiais foram comunicados do crime, após a vítima dar entrada no Pronto Socorro. “Nós fomos até o local, mas o bar já estava fechado e os freqüentadores já haviam ido embora. Falamos com a mulher do Mário, que estava no bar em frente, e ela não soube dizer o que motivou o assassinato. Job disse que nas próximas horas a mulher e funcionários do estabelecimento devem prestar depoimento na delegacia, para fornecerem maiores detalhes da execução.