Um rapaz de 20 anos, identificado como Patrick Antônio da Silva, foi morto com nove tiros na madrugada desta quarta-feira (04) na Rua Fernando Rodrigues de Lima, no Campo do Santana. O que se sabe, é que antes de o crime acontecer, o jovem esteve em dois lugares diferentes e o que aconteceu nestes locais pode ter provocado sua morte.
Segundo o delegado Fábio Amaro, Patrick namorava uma moça há duas semanas e foi ao chegar a casa dela que foi morto. “Antes de chegar ao local, ele passou por dois bares. Não se sabe o que aconteceu nestes locais, mas quando ele chegou à residência foi chamado pelo nome e antes mesmo que abrisse a porta os disparos começaram”.
Foram disparados cinco tiros na porta, Patrick caiu e os bandidos entraram na residência. “Foi então que finalizaram e o mataram a queima roupa com mais quatro tiros. Ao todo encontramos 15 estojos de pistola calibre 9 milímetros no local”, contou Fábio Amaro.
A polícia acredita que, ao passar pelos bares, Patrick se envolveu em alguma briga. Apesar disso, o rapaz era usuário de crack. “Essa é a outra hipótese que levantamos, mas de qualquer jeito, foi um acerto de contas”, explicou o delegado. A possibilidade de um crime passional foi descartada até o momento.