Willian de Oliveira, 19 anos, conhecido como “Pavão”, foi morto numa provável vingança, fuzilado com mais de 20 tiros, dentro de um bar da Rua Jacinto Torres, Moradias Cajuru, no final da tarde de ontem. Outros dois frequentadores foram baleados.
O crime ocorreu pouco depois das 17h30. Segundo o dono do estabelecimento, havia uns oito clientes na hora dos disparos. Ele disse aos investigadores Ângela e Edson, da Delegacia de Homicídios, que lavava alguns copos na pia, enquanto Willian jogava sinuca com um amigo, numa mesa próxima à porta do bar.
De repente o comerciante ouviu tiros e se jogou no chão. Só depois de uns 20 segundos após pararem os estampidos é que se levantou, e já não havia quase ninguém. Ficaram apenas Willian, caído sem vida no pé da mesa, e os dois baleados.
Um rapaz levou um tiro na perna e um homem levou dois nas nádegas. A polícia não sabe ainda quem são os baleados, pois eles teriam sido socorridos por moradores do bairro.
Assassinato
Alguns vizinhos da vítima, que preferiram não se identificar, contaram que Willian estava jurado de morte, porque teria matado uma pessoa no bairro. Talvez como vingança desse crime, o pai de Willian foi agredido com pedradas na cabeça, há duas semanas, e permanece internado em estado grave. A família de Willian reside há muitos anos no bairro e o rapaz sempre frequentava o bar.